terça-feira, 25 de agosto de 2009

Saveiro socada de som tuning da equipe taguá boys



O que falar dessa saveiro pessoal!!! Bom pessoal essa máquina toca muito forte e agita as baladas automotivas da equipe tagua boys em brasilia e pelo entorno do DF.
Ela traz na bagagem pessoal: dezesseis pioneer de 1200 sendo empurrados por quatro roadstar 1200d "O grave", doze tweeters e catorze pares de triaxiais empurrados por cinco pyramids (agudo e medio), só pela quantidade de equipamento da para ter uma ideia da força do som dessa máquina não é verdade.
Um detalhe que eu gostaria até de chamar a atenção pessoal, e parabenizer o individuo que fez essa pintura do madeiramento da máquina esse é um verdadeiro artistas não é verdade, porque pintar é uma coisa e grafitar é totalmente diferente e essa máquina recebeu ambas as obras de artes.
Para os meus leitores mais atentos ja devem ter notado que esse é ao meu gosto é claro, um projeto de som automotivo de verdade, porque galera som de carro para mim é SPL, ou seja, GRAVE galera, aqueles caras que colocam dois pioneer de 1200 e trezentos triaxiais para mim so querem fazer barulho, e quem conhece de som automotivo e também quem gosta de verdade sabe distinguir um som de qualidade de um som barulhento não é verdade.
Então é isso pessoal mais uma máquina socada de som para os fanaticos em som automotivo.