sábado, 29 de agosto de 2009

Gol Turbo socado de som até no teto tuning



Esse gol foi totalmente personalizado pessoal e além do motor turbo que chama a atenção para ele por onde ele passa, e principalmente, com o proprietario que não ficou satisfeiro com apenas a customização do motor ele socou o carro de som e agora á máquina traz na bagagem: quatro pioneer de 1200 empurrados por uma roadstar (o grave), agora pessoal como eu ja falei algumas vezes eu acho que colocaram muita voz para pouco grave porque para tocar a voz são dez pares de triaxial e doze tweeters empurrados por três pyramids.
Bom pessoal mas como eu ja havia informado para meus leitores algumas vezes som é gosto não é verdade e muitos que acham que potência de som de carro é quantidade de alto-falantes.
Bom pessoal a quantidade influência via de regra porque? para você ter vários alto-falantes você terá que ter um amplificador que acompanhe e empurre esses falantes o que vários vezes eu já pode presenciar e que não acontece.
Então pessoal fica como dica antes de preparar um projeto de som para seu carro pesquise e se informe sobre um projeto que irá atender a sua expectativa e que não ficará apenas barulhento.