sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fotos e detalhes do novo Hyudnai HB20 2013

 O Hyundai HB20 vai ser lançado apenas no final de 2012 e já existe muita expectativa em torno do lançamento deste carro que sem dúvidas, vai incomodar muito a concorrência dos carros populares. o Hyundai HB20 foi criado para concorrer com os hatchs mais básicos como o Gol e o Palio, mas tem pretensão de disputar mercado até com hatchs mais sofisticados.

O HB20 estava sendo chamado apenas de Hyundai HB, mas agora, foi divulgado oficialmente que o novo carro da Hyundai será chamado de HB20, HB de Hyundai Brasil e 20 refere-se a nomenclatura para carros compactos como o i20.

Criado para o mercado brasileiro, o Hyundai HB terá versões 1.0, com preço estimado em 28 mil reias, a versão 1.6 com preço estimado em 32 mil reais e o 1.6 automático com preço estimado em 36 mil reais. O HB20 trará de fábrica airbags e vários opcionais como ar-condicionado, vidros-elétricos, direção hidráulica, freios ABS.

Neste ano, a fábrica da Hyundai em Piracicaba será inaugurada, onde será produzido os Hyundais HB20 que terá 75% de peças nacionais, assim não tendo o enorme IPI para carros estrangeiros.

Confira as fotos do Hyundai HB20: