quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Para os fanaticos em Trio Eletrico uma máquina socada de som

Essa é mais uma máquina totalmente socada de som, notem na foto que o proprietario tirou até o banco de traz da máquina para colocar a caixa de grave e a caixa de corneta juntas quando estiver fechado o porta mala muito legal não é verdade.
Então pessoal essa máquina recebeu na bagagem: quatro nitro de 700 rms bobina dupla empurrados por duas roadstar 1200d (grave), dez cornetas e dois tweeters tocados por uma punch (as outras frequencias).
O que falar desse projeto? Bom pessoal os amplificadores são ótimos, os subwoofers da nitro eu não tive oportunidade de ver ainda de perto um desse modelo batendo para moer de verdade, porém, os que eu encontrei em alguns carros de colegas tocaram muito forte, mas essa máquina perdeu um pouquinho em qualidade, e porque? Notem que são apenas quatro subwoofers parrudos, mas não irão da conta de acompanhar essas cornetas de forma alguma acredito eu, caso contrario se estiver configurado para que acompanhe o proprietário não esta tirando nada da potencia das cornetas, ou seja, gastou dinheiro atoa.
Então é isso pessoal se alguem não concorda com meu ponto de vista não fique chateado eu so estou dando uma dica para os iniciantes em som automotivo beleza.
Até a proxima galera.