quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Interior de uma máquina totalmente socada de som tuning

Para quem ja teve oportunidade de ver aqui em goiânia, noventa por cento dos fanaticos em som automotivo na hora de montar o som do carro mandam grafitar o madeiramento inteiro, e claro encher o carro de lampadas de neon para ficar ainda mais chamativo, isso vária de gosto para gosto, porque, isso também pelo fato das equipes montadoras de som automotivo de outros Estados não serem muito chegadas nesse tipo de projeto para o interior do carro. Eu particularmente acho muito bonito, quando eu chego em uma balada automotiva e vejo aquelas dezenas de carros socados de som com inumeras lampadas de neon ligadas destacando ainda mais o som dos carros.
Então pessoal é isso, para quem aprova essas obras de arte no interior do carro tem seus motivos acredito eu, assim como quem desaprova tal medida, não é verdade.
Eu acredito que boa parte dos individuos que desaprovam essa pintura, seja pelo fato de chamar a atenção dos ladrões de som automotivo, porque essa pintura deixa o carro muito chamativo, porém, como eu falei acima isso varia de gosto para gosto não é verdade.