Esses são máquinas que provam que não existe modelo de carro determinado para começar sua vida no mundo tuning.
Esses fuscas foram totalmente restaurados e implementados com rodas esportivas, um com aro 17 e outro com aro 20, porém, as duas máquinas recebem suspensão a ar pneumaticas o que deixou eles pregados no chão.
Agora ficou uma dúvida! qual das duas máquina ficou mais chique não é verdade. E fica como dica para meus leitores, quem não tem muito dinheiro para comprar um carro novo para posteriormente esta personalizando basta pegar o carro que você estiver na sua garagem e saber combinar bem os acessorios e no final você terá uma máquina muito estilosa e sem ficar devendo inumeras prestações em carros novos não é verdade.
Boa sorte com seus futuros projetos e assim que terminarem envie fotos de suas máquinas aqui pro site até mais.
Esses fuscas foram totalmente restaurados e implementados com rodas esportivas, um com aro 17 e outro com aro 20, porém, as duas máquinas recebem suspensão a ar pneumaticas o que deixou eles pregados no chão.
Agora ficou uma dúvida! qual das duas máquina ficou mais chique não é verdade. E fica como dica para meus leitores, quem não tem muito dinheiro para comprar um carro novo para posteriormente esta personalizando basta pegar o carro que você estiver na sua garagem e saber combinar bem os acessorios e no final você terá uma máquina muito estilosa e sem ficar devendo inumeras prestações em carros novos não é verdade.
Boa sorte com seus futuros projetos e assim que terminarem envie fotos de suas máquinas aqui pro site até mais.