sábado, 22 de agosto de 2009

Gol geração totalmente socado de som tuning


Bom pessoal se tiver algum internauta que concorde comigo, ao meu ponto de vista o que realmetne chama a atenção em um projeto de som seria o grave, não é verdade? Independentemente do modelo da caixa, agora que a caixa desse golzinho ficou muito charmosa ninguem pode negar, então pessaol eu particularmente nao gosto de projeto de som automotivo com centenas de cornetas ou de triaxiais, o que acaba deixando o som do carro uma verdadeira vitrola ambulante.
Então, acredito que muitos concordem comigo e outro não, porque ja tive depoimento me falando que o que realmente importa em um som automotivo é fazer barulho e tampa o som de todo mundo ao redor.
Ao meu ponto de vista pessoal eu também gosto de chegar em algum lugar e fazer um colega desligar o som, mas então porque não fazer isso com estilo!! basta projetar um som com potência e ao mesmo tempo com qualidade que é o que realmente destaca em um projeto de som, e o que também é muito dificil de se encontrar hoje em dia não é verdade.
Agora falando desse golzinho essa máquina que foi totalmente customizada recebeu rodas esportivas aro 17 cromadas, suspensão a ar nas quatro rodas, e de equipamentos de som são: oito pioneer de 1200 sendo empurrados por duas booster 1500d, e sete pares de triaxiais e oito tweeters sendo tocados por duas power one da booster também, e pessoal para segurar a tensão da bateria são dois capacidores de 2 farads o que pra mim destacou muito com essas mãos de fibra segurando os capacitores não é verdade.
Então pessoal esse é mais uma máquina da equipe abelbeetle que agita a galera nas baladas automotivas aqui em goiânia e pelos interiores do Estado.