domingo, 30 de agosto de 2009

Audi TT todo customizado do Goiânia street Cars Tuning



Para falar a verdade eu fiquei sem palavra para descrever essa máquina, com certeza esse é o sonho de qualquer pessoa ter uma máquina dessa na garagem de casa, principalmente pelo fato de ser o primeiro audi TT tuning a rodas pelas ruas aqui em goiânia.
Pessoal essa máquina após a chega no evento chamou a atenção de todos os frequentadores do evento para prestigiarem essa máquina de perto.
Veja pessoal a pintura fosca dessa máquina que deu um charme especial para ela, sem deixar de lado é claro o interior da máquina que foi totalmente revestido em couro, tanto os bancos como o forro de porta e o painel da máquina na mesma cor.
Agora surge a pergunta fora esse DVD player e o kit duas vias que estão nas portas essa máquina tem mais algum equipamento de som? Pessoal o proprietario afirmou que o som mais gostoso que pode ser escutado na máquina é o som do motor ligado, eu particulamente que estive no evento posso afirma essa máquina funcionado é demais.
Então para todos os que tiveram a oportunidade de estar presente no evento não se arrependeram eu tenho certeza. Porque conforme as fotos que eu trouxe pode ser verificado que só tinham aeronaves uma do lado da outra sem tirar as gatas que estavam apresentado os automoveis não é verdade.