sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Astra charmoso socado de som e tuning


Para quem é fanatico em carro com certeza irá fica de boca aberta com essa máquina, esse astra galera faz bonito nas baladas automotivas aqui em goiânia e pelos interiores do Estado, e é mais um carro da eguipe abelbeetle, e como ja me perguntaram pessoal se eu sou fã dessa equipe? Então vou esclarecer essa dúvida.
Pessoal eu como gosto de montar som de carro e costumo montar alguns carros de colegas e principalmente o meu é claro, então pela experiência eu sei dar o verdadeiro valor a um projeto bem executado, e por esse motivo trago fotos de carros de várias eguipes aqui de goiânia e de outros Estados, onde alguns desses carros socados de som eu ja tive oportunidade de ver tocando e por esse motivo é que eu não sou fã de alguma eguipe determinada na verdade eu sou fã verdadeiramente dos carros personalizados entenderam!!! mas voltando a falar do astra.
Então pessoal essa máquina recebeu na bagagem uma roadstar de 1200d tocando quatro pioneer de 1200, e três pyramids de 800 tocando esses dez pares de triaxial e doze tweetes, ao meu ponto de vista essa máquina ficou um pouco sem qualidade, pela quantidade de alto falantes de voz e pouco grave.
Contudo, falando da máquina no geral ficou muito bonita principalmente com esse jogo de rodas aro 18 cromadas e essa pintura que chama bastante a atenção durante o dia por onde ele passa, então é isso pessoal mais uma máquina que esta fazendo bonito pelas ruas de goiânia.